quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS...

Bem, vou iniciar dizendo que sem música eu não consigo viver.
Hoje eu parei para pensar sobre a importância da música na vida das pessoas.
Perguntei para algumas pessoas ao meu redor. Obtive várias afirmações: "Ouço música pra tudo"/ "Não faço nada sem ouvir uma boa música" / "Música é meu maior prazer" / "É mais que ouvir... música é viver".
Só posso dizer que MÚSICA nos faz viver momentos especiais.
Há os que ouvem música por ouvir. Quem não ver nenhuma diferença entre as palavras que são ditas numa canção, ou as notas que saem de um violão. Que não sabem sequer quem canta ou lhe encanta com a sua música preferida. Há também os que sequer têm uma música preferida.
Não consigo lembrar dos melhores momentos da minha vida, sem uma harmonia especial.
A música me diverte, me faz chorar, me sorrir, me faz pensar, alivia uma dor, ou uma ansiedade, mata até uma grande saudade. Nos faz falar de amor sem nenhum receio.
É mais fácil cantar que dizer "EU AMO VOCÊ".
Então você pode me dizer: "Qual a sua música preferida".

2 comentários:

  1. Música é o meu combustível. Não consigo passar um dia sem ouvir alguma coisa. O blog tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. O poder e a influência da música são impressionantes, mas nada me deixa mais boquiaberto do que a mágica sobre o tempo que a música exerce.Vc nunca vai encontrar alguém que não tenha um momento marcado por uma música.

    ResponderExcluir