sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TÍPICA SEXTA-FEIRA

Hoje é sexta-feita; Pense num dia esperado.


Ainda mais hoje, após um carnaval animado pra alguns e pra outros nem tanto.
Mas como é rotina, sexta-feira é dia de ler os e-mails e enviar aquele monte de recadinhos "tenha um bom fds". Vc também faz isso!!!
Então, lendo os meus recados, meus e-mails... e consequentemente materias interessantes que me são direcionadas na internet e tinha uma "HOMEM X MULHER"
Veja alguns tópicos em destaque:
1- Homem não tem defeitos, tem características.
2- TPM é aquilo que faz a mulher agir por alguns dias como o homem age todos os dias.
3 - Sabe quando é que uma mulher perde 95% de sua inteligência? Quando se separa do marido!
4 - Quando um homem trai uma mulher perde 90% de seu caráter. Só não perde os outros 10% porque não existe homem 100%.
DEU PRA SENTIR COMO É ... os machistas e feministas jogam pesado, não medem esforços pra declarar a superioridade da classe. MAS O QUE VC ACHA? SEJA SINCERO.

O que mais me chama a atenção é a objetividade destaque no dicionário masculino.
Presta atenção!!!

Estou com fome = Estou com fome
Estou com sono = Estou com sono
Estou cansado = Estou cansado
Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
Posso te ligar? = Gostaria de transar?
Me concede esta dança? = Gostaria de transar?
Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?
O que há de errado? = Não sei por que você está dando tanta importância a isso



Pois... já pensou em como os homems devem gastar os seus neurônios com tantas questões importantes...rsrs.

É pra sorrir mesmo... Mas falando sério, essa diversidade e rivalidade entre os dois sexos gera muita piada e intriga. No fundo sabemos que os dois lados têm seus valores e idéias, TEM SEMPRE OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA, e que como diz Fransélio Puti "cada um é seu cada qual".

Um comentário: